(Vídeo) Fascista com bandeira dos EUA e taco de baseball é escoltada pela PM
Em protesto na Avenida Paulista, uma manifestante pró-fascismo estava com uma bandeira dos EUA, país comandado por Donald Trump, a quem Jair Bolsonaro voltou a demonstrar submissão neste final de semana

247 - Uma manifestante pró-golpe foi escoltada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ela estava com uma bandeira dos Estados Unidos, país comandado por Donald Trump, a quem Jair Bolsonaro já demonstrou submissão em diversas ocasiões.
Torcidas organizadas foram às ruas neste domingo (31) protestar contra atos pró-golpe estimulados por Bolsonaro. “Ô, ô, ô, ditadura acabou", gritaram os manifestantes.
Em Brasília (DF), Bolsonaro compareceu a uma manifestação com dizeres contra o Supremo Tribunal Federal. Ele estava sem máscara, violando novamente recomendações de autoridades de saúde na pandemia do coronavírus.
A PM reprimiu com violência os atos democráticos na Paulista.
A bandeira dos EUA na manifestante não é por acaso. Em mais um gesto de submissão, Bolsonaro retuitou um post de Trump, após o mandatário norte-americano afirmar que vai declarar como "organização terrorista" a Antifa, uma "conglomerado" de grupos de esquerda do seu país.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247