(Vídeo) Fascista com bandeira dos EUA e taco de baseball é escoltada pela PM

Em protesto na Avenida Paulista, uma manifestante pró-fascismo estava com uma bandeira dos EUA, país comandado por Donald Trump, a quem Jair Bolsonaro voltou a demonstrar submissão neste final de semana

(Foto: Reprodução (Twitter))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Uma manifestante pró-golpe foi escoltada pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. Ela estava com uma bandeira dos Estados Unidos, país comandado por Donald Trump, a quem Jair Bolsonaro já demonstrou submissão em diversas ocasiões. 

Torcidas organizadas foram às ruas neste domingo (31) protestar contra atos pró-golpe estimulados por Bolsonaro. “Ô, ô, ô, ditadura acabou", gritaram os manifestantes.

Em Brasília (DF), Bolsonaro compareceu a uma manifestação com dizeres contra o Supremo Tribunal Federal. Ele estava sem máscara, violando novamente recomendações de autoridades de saúde na pandemia do coronavírus. 

A PM reprimiu com violência os atos democráticos na Paulista. 

A bandeira dos EUA na manifestante não é por acaso. Em mais um gesto de submissão, Bolsonaro retuitou um post de Trump, após o mandatário norte-americano afirmar que vai declarar como "organização terrorista" a Antifa, uma "conglomerado" de grupos de esquerda do seu país. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247