CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Sebastião Melo e Maria do Rosário ocupam as primeiras posições na disputa pela Prefeitura de Porto Alegre

O terceiro lugar foi de Luciana Genro (PSOL)

Maria do Rosário e Sebastião Melo (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A pesquisa feita pelo Instituto Realtime BigData mostrou o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), em primeiro lugar (40%) na disputa pela prefeitura da capital gaúcha. A deputada Maria do Rosário (PT) ficou na segunda posição, com 22%. O terceiro lugar foi de Luciana Genro (PSOL), com 7%.

De acordo com as estatísticas, Any Ortiz (Cidadania) e Juliana Brizola (PDT) alcançaram 5%. Comandante Nádia (PP) conseguiu 4%, e Thiago Duarte (União), 2%. Nulos e brancos somaram 7%, e não souberam ou não responderam, 8%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No cenário 2, o emedebista atingiu 41% e Maria do Rosário, 22%. Luciana teve 7%, Juliana, 6%, e a comandante, 5%. Nadine Anflor (PSDB) e Thiago Duarte (União) conseguiram 2% cada. Nulos e brancos somaram 7%, e não souberam ou não responderam, 8%.

No cenário 3, o prefeito conseguiu 41% e a petista, 26%. A pedetista alcançou 7%, Any, 6%, e Thiago Duarte, 2%. Nulos e brancos somaram 9%, e não souberam ou não responderam, 9%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No cenário 4, Melo teve 42%, Maria do Rosário, 26%, seguida por Juliana Brizola, com 8%. Thiago Duarte (União) e Nadine Anflor (PSDB) conseguiram 3%. Nulos e brancos somaram 9%, e não souberam ou não responderam, 9%.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO