Após viagem ao espaço, Jeff Bezos é criticado por histórico de exploração
O homem mais rico do mundo teve ganhos surpreendentes durante 2020, ano da pandemia de Covid-19, enquanto seus funcionários na Amazon não foram beneficiados com o desempenho da empresa

247 - O homem mais rico do mundo, Jeff Bezos, viajou ao espaço com mais três tripulantes nesta terça-feira (20), no que foi o primeiro voo suborbital de seu empreendimento, a Blue Origin. O feito é uma marca histórica da nova era de turismo espacial comercial privado. Bezos, no entanto, também recebeu muitas críticas.
O bilionário viajou ao espaço, lembraram internautas e personalidades, com o dinheiro dos consumidores da Amazon, empresa da qual era CEO até o início de 2021, e por consequência da exploração do trabalho dos funcionários da organização.
Em 2020, primeiro ano da pandemia de Covid-19, a Amazon teve ganhos surpreendentes mas, por outro lado, os funcionários não foram beneficiados pela expansão da companhia, o que causou até uma manifestação na frente da casa de Bezos.
Veja algumas críticas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247