Glenda Kozlowski é acusada de relativizar racismo e “passar pano” para Nelson Piquet
Comentário na TV causou indignação entre os internautas, que a acusam de passar pano para comentários racistas do ex-piloto

247 - A apresentadora Glenda Kozlowski é um dos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo, após ser acusada de “passar pano” para os comentários racistas de Nelson Piquet em seu programa na Band.
De acordo com ela, as falas de Piquet podem ter sido descontextualizadas na entrevista que ele concedeu no ano passado a um canal de esporte do Youtube.
>>> Piquet publica foto fazendo gesto obsceno após fala de Neguinho da Beija-Flor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADENo entanto, o vídeo em que Piquet critica Lewis Hamilton, é nítido que o bolsonaristas se refere ao piloto de forma pejorativa, inclusive insinuando atacando-o de forma homofóbica: “devia estar dando o c*”, disse.
Veja a repercussão:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247