Tá nos trends

No Twitter, Lula passa a seguir Gilberto e Juliette, que participaram do BBB21

Ex-presidente Lula passou a seguir no Twitter o pernambucano Gilberto, alvo de ataques homofóbicos, e Juliette, ex-participantes do Big Brother Brasil 21. A paraibana, que foi às ruas contra o governo Bolsonaro, venceu o reality show com mais de 90% dos votos e recebeu um prêmio de R$ 1,5 milhão

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Twitter / Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou a seguir no Twitter as contas dos ex-participantes do Big Brother Brasil 21 Gilberto, alvo de vários ataques homofóbicos, e Juliette, que foi campeã do reality show, com 90,15% dos votos, e havia ido às ruas contra o governo Jair Bolsonaro, responsável pela violação da soberania nacional, corte de investimentos e desmonte dos direitos sociais. 

Enquanto estava no programa, o pernambucano Gilberto foi aprovado com uma bolsa de estudos para PhD na Universidade da Califórnia, em Davis. Ele é doutorando em Economia.

Após Juliette vencer o BBB, o apresentador disse: "Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email