Tá nos trends

Record exibe imagens da família de Paulo Gustavo em hospital e internautas reagem: "jornal carniceiro"

Segundo boletim médico, Paulo Gustavo teve piora no quadro de saúde nesta segunda-feira. Ele já está internado com Covid-19 há quase dois meses

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dia após boletim médico informar uma grave piora no estado de saúde do ator Paulo Gustavo, internado há quase dois meses com Covid-19, a Record TV causou fúria em internautas ao fazer a cobertura do fato nesta terça-feira (4).

No programa Balanço Geral, uma equipe de reportagem mostrou a recepção do hospital onde o ator está internado e exibiu a família do artista chorando.

Pelo Twitter, diversos internautas se manifestaram reprovando a conduta da emissora. A atriz Tata Werneck, sem citar o episódio da Record, fez um desabafo, pedindo que "não deem notícias para ganhar likes".

 

Veja repercussões:

 

 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email