CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Cantor bolsonarista Netinho tem derrota em processo aberto contra compositor de “Milla”

A briga judicial entre o cantor Netinho e Manno Góes, compositor que escreveu o grande sucesso dos anos 90 “Milla”, tem uma nova atualização

(Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A briga judicial entre o cantor Netinho e Manno Góes,  compositor que escreveu o grande sucesso dos anos 90 “Milla”, tem uma nova atualização, após a 14ª Vara Criminal da Comarca de Salvador, na Bahia, decidir absolver o compositor na queixa-crime movida pelo artista.  Segundo o colunista Peterson Renato, do Hora Top TV, o juiz Bernardo Mário Dantas Lubambo entendeu que a confusão entre os dois seria produto da polarização que tem marcado, há alguns anos, o cenário político-partidário nacional.

De acordo com a colunista do Metrópoles Fábia Oliveira, "a briga começou quando Netinho declarou que, no dia 31 de agosto de 2022, Manno teria sido condenado a pagar a ele por danos morais a quantia de R$ 5 mil, em virtude de extrapolar a sua liberdade de expressão. O processo foi aberto, segundo o autor, porque o compositor o teria ofendido com palavras como débil mental, bicha burra, imbecil, fascista e patético". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Os advogados do compositor afirmaram que tudo aconteceu em um momento de excepcionalidade, com críticas ácidas feitas por ele a Netinho, a partir de posicionamento político de aceitação e 'estímulo para uma tentativa de golpe de estado, que ocorreu no dia 08 de janeiro de 2023', acrescenta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO