Entrevistas

“A Lava Jato não acabou", diz Kakay

Jurista analisa situação do ex-juiz suspeito Moro e ressalta a necessidade de enfrentamento dos abusos da operação Lava Jato. Assista na TV 247

Kakay (Foto: Diego Bresani/Divulgação)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, declarou em entrevista à TV 247 que a Lava Jato ainda não chegou ao fim, e que o Brasil atravessa um "outro momento" da operação, em que é necessário garantir que seus abusos jamais voltem a ser cometidos. 

"Um momento importantíssimo que nós temos que fazer o enfrentamento dos abusos que foram evidenciados", afirmou o advogado, comentando as recentes decisões contra o senador Sergio Moro (União Brasil-PR), ex-juiz suspeito da Lava Jato. 

"Moro fez um ato de corrupção que qualquer criança ou estudante de direito sabe, a definição clássica de corrupção ao beneficiar o Bolsonaro, na época quando o candidato era o Lula", disse Kakay.

Ele também ressaltou a necessidade de punir exemplarmente os responsáveis pelas injustiças cometidas pela Lava Jato. "Eu não acho que a Lava Jato tenha acabado. Nós temos que fazer do Brasil um país sério", declarou. Assista na TV 247: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO