CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Entrevistas

"Onda conservadora na Câmara, apoiada por interesses econômicos, quer aprovar projetos danosos ao meio ambiente", diz Patrus

Deputado Patrus Ananias alerta para avanço de projetos que ameaçam o meio ambiente na Câmara dos Deputados

Imagem Thumbnail
(Foto: REUTERS/Diego Vara | Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista ao programa Bom Dia 247, o deputado federal Patrus Ananias (PT-MG) destacou sua preocupação com a atual conjuntura política na Câmara dos Deputados. O parlamentar apontou uma "onda conservadora" impulsionada por interesses econômicos poderosos, que visa aprovar projetos prejudiciais ao meio ambiente nesse momento em que o Brasil vive a tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul.

"Há nesse momento uma onda conservadora na Câmara, direitista e movida por poderosos interesses econômicos no sentido de aprovar projetos que agridem o meio ambiente, ou seja, colocam o meio ambiente a serviço desses interesses. É uma coisa assustadora, pois nesse momento em que vivemos a tragédia no Rio Grande do Sul, e que já tivemos outras tragédias no Brasil, nós sabemos a gravidade da questão ambiental e sabemos que são projetos que vão afetar o meio ambiente", afirmou o deputado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ananias ressaltou que por trás desses projetos existem interesses econômicos imensos e expressou sua esperança de que o presidente Lula, com sua "enorme sensibilidade política e humana", vete essas propostas.

Assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO