Adnet agradece mensagens de aniversário e solidariedade por ‘ataque patético do governo’

Humorista, que completou 39 anos neste sábado (5), quando foi atacado pelo secretário de Cultura, Mário Frias, agradece pelo apoio que recebeu

Marcelo Adnet imitando Mario Frias e Mario Frias
Marcelo Adnet imitando Mario Frias e Mario Frias (Foto: Reprodução | Roberto Castro/Mtur)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O roteirista e humorista Marcelo Adnet agradeceu no Twitter por mensagens que recebeu pelo aniversário e pela solidariedade após o ataque sofrido por parte do secretário de Cultura, Mário Frias, depois de ser alvo de uma sátira do ator.

Pelo perfil oficial da Secom do governo federal no Twitter, Frias chamou Adnet de “garoto frouxo e sem futuro”, “crápula”, “Judas” e “criatura imunda”. Depois do ataque, ele ameaçou um deputado do PSOL e foi ameaçado a ser alvo de denúncia junto ao MPF.

O vídeo publicado por Mário Frias também foi gravado usando música sem autorização. O autor, o australiano Scott Buckley, pediu para que ele seja retirado do ar. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email