CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Estadão diz que 'fantasmas assombram Haddad' e apanha nas redes sociais

'Querem 'queimar' Haddad?', questionou um internauta. 'Se o Estragão é contra, é porque o ministro está certo', escreveu outra pessoa

Imagem Thumbnail
Fernando Haddad (Foto: Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas demonstraram repúdio ao editorial intitulado "Os fantasmas que assombram Haddad", publicado pelo jornal O Estado de S.Paulo. De acordo com a publicação, o "ministro se queixa de 'fantasminhas' que prejudicam 'nosso plano de desenvolvimento', mas, se há atritos a perturbar o trabalho da equipe econômica', não é no mercado que eles estão".

Na rede social X, antigo Twitter, as críticas ao jornal foram parar na seção Assuntos do Momento. Internautas defenderam o ministro da Fazenda. "Kkkkkkkkkkkkk. Agora querem 'queimar' Haddad? Haddad craque do jogo. Haddad é Lula".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra pessoa publicou: "se o Estragão é contra, é porque o ministro Haddad está certo. O PIG ('Partido da Imprensa Golpista') nunca esteve ao lado do povo brasileiro. O Estragão vive pra defender uns poucos milionários, externos e internos. A casta escravagista é quem dá essas opiniões".

Um perfil destacou a relação do governo federal com o Congresso Nacional, onde Arthur Lira (PP-AL) é o presidente da Câmara dos Deputados e Rodrigo Pacheco (PSD-MG) preside o Senado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Rapaz... É ele sozinho contra Lira e Pacheco sangrando o orçamento", escreveu o internauta. "Que jornalismo horrível" publicou outra conta em rede social ao fazer referência ao Estadão.

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO