HOME > Mídia

Internautas não perdoam e "bolsonaristas" ficam entre os assuntos mais comentados nas redes (vídeo)

Na rede social X, as críticas aos políticos e aos eleitores de Bolsonaro chegaram à seção Assuntos do Momento

Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas massacraram apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e criticaram privatizações defendidas por bolsonaristas. Na rede social X, as críticas aos políticos e aos eleitores do ex-mandatário chegaram à seção Assuntos do Momento.

O jornalista Tiago Barbosa comentou sobre a proposta em análise no Congresso que pode privatizar trechos das praias brasileiras. "O governo Lula se coloca absolutamente contra a privatização das praias brasileiras, um escárnio defendido pelos bolsonaristas para proibir pobre de acessar o mar e fazer do litoral brasileiro uma esbórnia para milionários. Mais um acerto de Lula".

Outra pessoa escreveu sobre a eleição no México. "Uma mulher judia, pró-Palestina, socialista, anti-imperialista e cientista climática - Claudia Sheinbaum, a nova presidente do México, parece o pior pesadelo dos bolsonaristas".

Um perfil criticou a defesa da privatização da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo feita por aliados do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), ex-ministro de Bolsonaro.

"Esse é o nível de desespero dos bolsonaristas, que não tem apoio do povo pra privatizar a Sabesp, mas precisa privatizar para garantir a boquinha de meia dúzia de milionários: violência, gritaria e intimidação. Mas eu não me intimido, porque sei que estou do lado do povo!".


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados