Governo libanês atualiza número de vítimas da explosão: 73 mortos e 3.700 feridos

Atualização foi informada pelo ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hassan

(Foto: Reprodução/Twitter/Tobias Schneider)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governo do Líbano, por meio do ministro da Saúde do país, Hamad Hassan, atualizou, segundo a CNN Brasil, o número de vítimas da explosão em Beirute nesta terça-feira (4). De acordo com Hassan, 73 pessoas morreram e outras 3.700 foram feridas.

Na explosão, paredes de prédios foram destruídas, janelas quebraram, carros foram virados de cabeça para baixo e destroços bloquearam várias ruas, forçando feridos a caminhar em meio à fumaça até hospitais.

A embaixada do Brasil na capital libanesa também foi atingida.

O ministro do Interior do Líbano disse que o Porto, local que originou a explosão, abrigava nitrato de amônia, substância altamente explosiva. Porém, não se sabe ainda a causa do incidente, uma vez que o local ainda está inseguro para uma investigação de fato.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247