TV 247 logo
    HOME > Brasília

    Lindbergh sobre missões de Gleisi: ‘melhorar a vida do povo, ajudar na governabilidade e derrotar a extrema-direita em 2026’

    O líder do PT na Câmara desejou “sucesso” à nova secretária de Relações Institucionais da Presidência da República

    Lindbergh Farias (círculo na foto, em menor destaque), e o presidente Lula em cerimônia de transmissões de cargos e posses do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e da Ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, no Palácio do Planalto, Brasília - DF (Foto: Divulgação I Ricardo Stuckert / PR)
    Leonardo Lucena avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias (RJ) afirmou que a nova secretária de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PR), terá em seu novo cargo três missões principais e desejou “sucesso” à deputada federal. “Seguimos com a missão de melhorar a vida do povo, garantir governabilidade ao governo do presidente Lula no parlamento e derrotar novamente a extrema direita em 2026”, escreveu o deputado na rede social X.

    A nova secretária de Relações Institucionais da Presidência da República tomou posse nesta segunda-feira (10) no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). Entre as prioridades, ela citou a ampliação da isenção do Imposto de Renda (IR) para quem recebe até R$ 5 mil por mês, a defesa da democracia e o avanço de propostas defendidas pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

    A ida de Gleisi para a secretaria ajudará o governo Lula na governabilidade, na execução da pauta socioeconômica e na eleição de 2026, independentemente de qual nome represente o PT.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados