Record cancela debate entre Haddad e Tarcísio após desistência do candidato bolsonarista
Diferentemente do Roda Viva, que manteve o espaço para Fernando Haddad participar do programa mesmo após o cancelamento de Tarcísio, a Record não dará espaço ao candidato do PT

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - A Rede Record anunciou o cancelamento do debate entre os candidatos ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos), alegando "dificuldades na agenda dos candidatos ao governo de São Paulo" após a desistência do candidato bolsonarista. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
Apesar de a emissora alegar problemas na agenda "dos candidatos" (no plural), a campanha de Fernando Haddad desmentiu tal alegação e afirmou que o cancelamento ocorreu exclusivamente devido à desistência de Tarcísio.
O ex-ministro carioca, com medo de se queimar ainda mais após cometer gafes que provaram seu desconhecimento sobre o estado de São Paulo, anunciou que não comparecerá mais a eventos televisivos além do debate da TV Globo, marcado para a última semana da campanha. Desta forma, cancelou suas participações nos debates da Record e do SBT e no programa Roda Viva, da TV Cultura, que estava previsto para a próxima segunda-feira (17).
Diferentemente do Roda Viva, que manteve o espaço para Fernando Haddad participar do programa mesmo após o cancelamento de Tarcísio, a Record não dará espaço ao candidato do PT. A emissora é próxima do bolsonarismo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247