CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sul

Luciano Hang questiona se não deveria ter dado cloroquina à mãe de 82 anos que morreu de Covid

"Eu me questiono se não deveria ter dado o tratamento preventivo que o governo recomenda. Talvez ela tivesse se salvado", disse o empresário bolsonarista Luciano Hang, das lojas Havan, sobre o uso de medicamentos que não têm eficácia contra o coronavírus

Luciano Hang e a mãe, Regina Modesti Hang (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O empresário bolsonarista Luciano Hang, dono das lojas Havan, disse à revista Veja que se questionou se não deveria ter aplicado o “o tratamento preventivo", que não tem eficácia contra a Covid-19, em sua mãe, Regina Modesti Hang, que morreu de complicações decorrentes do coronavírus. 

“Quando ela morreu cheguei a pensar: ‘Poderia ter feito mais pela minha mãe’. Eu me questiono se não deveria ter dado o tratamento preventivo que o governo recomenda. Talvez ela tivesse se salvado. Ela tinha 82 anos, sobrepeso, tomava mais de vinte comprimidos por dia, era cardíaca, tinha diabetes e insuficiência renal, por isso não demos os remédios. Diziam que seria perigoso”, disse o empresário bolsonarista Luciano Hang. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Defensor da cloroquina como tratamento precoce e crítico do isolamento social, Luciano Hang também contraiu Covid-19 e chegou a ser internado no mesmo hospital, junto com a esposa. Mesmo depois de receber alta, no final de janeiro, ele continuou a defender o tratamento precoce contra a doença, algo inexistente no âmbito de estudos científicos.

 Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO