Tá nos trends

Pabllo Vittar diz que espera cantar na posse de Lula e PT comenta

A cantora, que já declarou voto em Lula nas eleições do ano que vem, demonstrou interesse em participar da eventual cerimônia de posse do petista e o perfil do PT reagiu com emojis simpáticos à ideia. Em seguida, Lula começou a seguir Pabllo no Twitter

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Fãs da cantora Pabllo Vittar ficaram em polvorosa nesta quarta-feira (14) sobre uma eventual participação da artista na posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, caso ele seja eleito presidente nas eleições de 2022.

Pelo Twitter, uma seguidora perguntou se Pabllo iria cantar na posse de Lula. A cantora respondeu dizendo: "espero que sim". O post recebeu uma resposta do perfil oficial do Partido dos Trabalhadores com um emoji de uma carinha com olhos de coração e outro emoji com um coração. Em seguida, o perfil de Lula começou a seguir Pabllo no Twitter.

 

No último dia 9, Pabllo Vittar declarou voto em Lula para a eleição do ano que vem. "Lula 2022, meninos. Não me decepcionem", disse Pabllo aos seus seguidores nas redes sociais. A artista também criticou o negacionismo de Jair Bolsonaro. "Usem máscaras, não se aglomerem e tomem vacina. Vacina salva", disse. 

De acordo com pesquisa Datafolha, Lula lidera a corrida presidencial, com 58% dos votos, contra 31% de Jair Bolsonaro. Ou seja, a tendência é de vitória no primeiro turno. O levantamento apontou que a rejeição a Bolsonaro chegou a 59%.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email