CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Pimenta anuncia "maior Caged de fevereiro da história", com mais de 300 mil empregos criados

Ministro-chefe da Secom fez o anúncio durante sessão solene na Câmara Legislativa do Distrito Federal que homenageia o Brasil 247

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, Paulo Pimenta, antecipou, nesta terça-feira (26), que o Brasil gerou 300 mil empregos no mês de fevereiro. 

O Ministério do Trabalho e Emprego divulgará os dados de abertura de vagas de trabalho formais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) referentes a fevereiro nesta quarta-feira (27), ainda sem horário definido. A expectativa em pesquisa da Reuters é de que tenha havido abertura de 245 mil empregos no mês passado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o ministro-chefe da Secom, o governo do presidente Lula vem preparando as condições para gerar crescimento econômico. "Geramos 180 mil empregos em janeiro, e amanhã vamos anunciar o maior Caged de fevereiro da história do Brasil, com mais de 300 mil empregos criados no Brasil no mês. O juro começou a baixar, a inflação controlada, as menores taxas de desemprego, a Petrobrás voltando a serviço do povo brasileiro. Preparamos as condições para o país voltar a crescer, e evidentemente isso incomoda muita gente", afirmou Pimenta durante sessão solene na Câmara Distrital, DF, no evento em homenagem ao aniversário de 13 anos do Brasil 247

  • O Brasil 247 é um dos maiores sites de notícias do País, recentemente premiado pelo iBest como melhor canal de política do Brasil no voto popular. Com cerca de 30 milhões de páginas visitadas por mês, o Brasil 247 também comanda um dos principais canais de notícias no Youtube, a TV 247, com 1,3 milhão de inscritos e 16 horas de programação diária, com entrevistas, análises e debates sobre a conjuntura nacional e internacional.

Em celebração ao aniversário do 247, Pimenta também exaltou o papel do veículo de comunicação no combate aos ataques promovidos pela mídia conservadora. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Todos os dias encontramos os editoriais da grande imprensa, mas temos vozes corajosas como o 247, que permite que a nossa narrativa e opiniões podem chegar, onde muitas vezes a grande mídia não permite. Valeu a pena a coragem, a teimosia de criar um órgão de comunicação do tamanho do 247, fazendo frente à mídia conservadora e se transformando nessa grande referência de comunicação e jornalismo para todos nós", afirmou. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO