Presidente da Aprosoja também é alvo de operação da Polícia Federal nesta sexta

A operação atingiu também o deputado federal bolsonarista Otoni de Paula e o cantor Sérgio Reis, investigados pelos crimes "de incitar a população a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia"

Antonio Galvan
Antonio Galvan (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O presidente da Associação Brasileira de Produtores de Soja, Antonio Galvan, é um dos alvos da operação da Polícia Federal da manhã desta sexta-feira (20), segundo Caio Junqueira, da CNN Brasil, que mirou também o deputado federal bolsonarista Otoni de Paula (PSC-RJ) e o cantor Sérgio Reis

Galvan é uma das lideranças do agronegócio e tem se manifestado favoravelmente a Jair Bolsonaro no que diz respeito aos ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

Ele é também um dos organizadores das manifestações de 7 de setembro. 

PUBLICIDADE

A operação, que cumpre mandados de busca e apreensão, tem origem em um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e tem como objetivo, segundo a PF, "apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”.

 Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email