Criminosos roubam carro de parlamentar no Rio: 'o clima é duro'
O deputado Luiz Paulo Corrêa afirmou que o assaltante vestia touca ninja e uma blusa preta escrito "Polícia Civil"
247 - Criminosos abordaram nesta sexta-feira (16) o deputado estadual Luiz Paulo Corrêa (PSD) no Viaduto do Gasômetro, região central do Rio, e levaram o carro do parlamentar, que ia para um compromisso em Santa Cruz, na Zona Oeste da capital fluminense. As informações foram publicadas no Portal G1.
De acordo com o deputado, o homem armado com um fuzil desceu do carro e foi na direção do motorista pedindo que ele descesse do carro. O parlamentar disse que o assaltante vestia touca ninja e uma blusa preta escrito "Polícia Civil". Ao todo foram seis homens armados com fuzis e pistolas, conforme Paulo Corrêa. O veículo foi recuperado horas depois.
"Com certeza é uma quadrilha especializada porque busca esse carro especificamente, podia ter acontecido com qualquer um, é um clima duro que a gente vive no nosso querido Rio de Janeiro", disse.
"Achei que podia ser a polícia fazendo alguma blitz. Mas do meu lado já tinha parado um corolla preto e falou 'coroa, salta, p@#4'. Um deles entrou no meu carro e foram todos embora", relata o político.
O deputado foi ajudado por um motorista de aplicativo. Os dois foram para a 17ª DP (São Cristóvão), onde registraram o caso. A ação contou com apoio da Polícia Militar.


