CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lula retoma caravanas em janeiro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou na noite desta terça-feira que irá retomar as caravanas pelo país a partir de janeiro e que sua prioridade é "a conversa com o povo" -os mais pobres. Ele afirmou também que irá confrontar a perseguição da Lava Jato à sua família

(Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Lula afirmou na noite desta terça-feira, na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, que irá "andar pelo país" a partir de janeiro, retomando as caravanas. Foi durante o lançamento da segunda edição do livro "Luiz Inácio Lula da Silva: a verdade vencerá", da Editora Boitempo. Ele afirmou também que irá confrontar a perseguição da Lava Jato à sua família, depois que abriu-se também nesta terça um novo capítulo de perseguições ao filho mais velho de Lula, Fabio Luis    (aqui).

Afônico, com enorme difculdade para falar, ele afirmou que a prioridade de sua interlocução é com o povo brasileiro, os mais pobres. É a leitura de Lula da pesquisa DataFolha que indicou que a maioria da população (54%) considera justa sua libertação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Temos apoio do povo", disse Lula. A pesquisa indicou que 68% dos desempregados, 63% dos mais pobres (com renda até 2 salários mínimos), 62% dos pretos e pretas e 61% tantos dos que têm apenas o ensino fundamental como dos jovens (16 a 24 anos) apoiam decididamente sua liberdade.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO