Tarso Genro diz que estará com Ciro se Lula sofrer outro golpe

Ex-governador gaúcho, do PT, fez tweet polêmico nesta manhã ao admitir a hipótese de uma nova fraude contra o ex-presidente

www.brasil247.com - Tarso Genro
Tarso Genro (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

 247 - O ex-governador Tarso Genro gerou polêmica ao tuitar na manhã deste domingo (5) sobre a possibilidade do ex-presidente Lula ser "impedido de concorrer [à Presidência da República] por um golpe institucional". Neste caso, ele diz que votaria em Ciro Gomes, do PDT. 

A declaração foi em resposta a uma internauta cirista, que faz críticas ao PT. "Estarei com Ciro, sem a menor dúvida, se Lula não for para o Segundo Turno ou se for impedido de concorrer por um golpe institucional", escreveu Genro. 

"O senhor está sabendo de alguma coisa?", questionou uma internauta. 

PUBLICIDADE

O tom da resposta do ex-governador causou estranheza. "Nossa, Tarso, é assim que vc responde uma mensagem cheia de ódio e mentiras dessas?", escreveu uma internauta. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email