CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Chorando, mulher palestina desabafa: 'todos os dias somos expulsos de um lugar para outro. Deus, leve nossas almas' (vídeo)

"Ninguém está olhando por nós", afirmou ela. O genocídio contra palestinos continua e ativistas pressionam o Tribunal Penal Internacional para determinar a prisão de Netanyahu

Mulher na Faixa de Gaza (Foto: Reprodução (Fepal))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma mulher desabou com duras palavras ao falar sobre a situação das pessoas da Faixa de Gaza, onde ocorre o genocídio cometido por forças de Israel, que já matou cerca de 35 mil palestinos desde outubro do ano passado.

"Estamos cansados! Todos os dias somos expulsos de um lugar para outro. Vejam o que está acontecendo conosco! Ninguém está olhando por nós. Leve nossas almas, Deus", disse a mulher palestina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta semana, Israel assumiu o controle da parte palestina da passagem de Rafah, que liga ao Egito. Cerca de 150 mil pessoas já fugiram da cidade, estimou a Agência das Nações Unidas para os Refugiados (UNRWA).

O governo israelense foi denunciado na Corte Internacional de Justiça pelo crime de genocídio, mas a CIJ não evitou os crimes continuassem na Faixa de Gaza. Ativistas sociais em nível global têm pressionado o Tribunal Penal Internacional a determinar a prisão do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. A CIJ julga Estados, e o TPI, os indivíduos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO