Sampaoli não quer contato com Bolsonaro na Vila Belmiro

O técnico do Santos, que se define como de “centro-esquerda” e peronista e, em eleições argentinas passadas apoiou Néstor e Cristina Kirchner, presidentes entre 2003 e 2015, teria dito que não pretende encontrar Bolsonaro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da revista Fórum – Segundo informações do Twitter de Lucas Musetti Perazolli, setorista do Santos FC pela Gazeta Esportiva, o técnico do Santos, Jorge Sampaoli, está incomodado com a ida do presidente Jair Bolsonaro ao jogo do próximo sábado (16), entre o Peixe e o São Paulo, e espera não ter nenhum contato direto com ele.

Sampaoli, que se define como de “centro-esquerda” e peronista e, em eleições argentinas passadas apoiou Néstor e Cristina Kirchner, presidentes entre 2003 e 2015, não aprova o governo de Bolsonaro.

O jornalista informa ainda que uma equipe de Bolsonaro está na Vila Belmiro nesta quinta-feira (14) para discutir sua chegada e saída do estádio para o jogo de sábado.

Bolsonaro deverá assistir ao jogo no camarote do presidente em exercício, José Carlos Peres. O jornalista informa ainda que “depois da série da Santos TV e do terceiro uniforme, com posicionamento firme contra preconceitos, o Santos pode dar recados sutis. Receber o presidente é normal, ele vai onde quiser. Bajular é outra coisa”, diz.

Leia a íntegra na Fórum 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247