CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Eduardo Leite é burro, mentiroso ou os dois", diz Felipe Neto

Em debate nas prévias do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, destacou não era possível imaginar o que aconteceria quando escolheu votar em Jair Bolsonaro no segundo turno da disputa presidencial

Eduardo Leite (Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O youtuber Felipe Neto criticou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), nesta terça-feira, 19, por afirmar que “era imprevisível o que viria pela frente” ao apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro. “Ou é burro, ou mentiroso. Ou os dois”, afirmou o youtuber.

Em debate nas prévias do PSDB, Leite destacou não era possível imaginar o que aconteceria quando escolheu votar em Jair Bolsonaro no segundo turno da disputa presidencial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Naquelas condições, naquele contexto, naquele plebiscito que é uma eleição de segundo turno, (de disputa de) um projeto político que já tinha sido desastroso para o Brasil de eliminação de empregos, de recessão econômica, e um outro que tinha muitas críticas que eu fiz no processo eleitoral, eu não aderi, eu não abracei o candidato Jair Bolsonaro. Eu não fui atrás dele pra tirar foto, eu não tentei associar minha campanha à dele. Fiz as minhas críticas, mostrei as minhas diferenças. Mesmo assim não sabíamos que viria a pandemia, em que a falta de humanidade, de sensibilidade, custariam tantas vidas como estão custando, inclusive economicamente. Aí está o erro (da escolha em Bolsonaro). Mas era imprevisível o que viria pela frente. A gente sabia o que era o passado de cada um deles", afirmou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO