CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Eduardo Moreira: "Maia sai de forma vergonhosa da presidência da Câmara"

O economista Eduardo Moreira analisou a saída de Rodrigo Maia do cargo de presidente da Câmara dos Deputados. Para ele, Maia nunca teve tanto poder como imaginava, e saiu da presidência absolutamente humilhado. Assista

(Foto: Marco/brasil 247, Deltan/causaoperaria.org)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No Bom Dia 247, o economista Eduardo Moreira analisou a saída de Rodrigo Maia do cargo de presidente da Câmara dos Deputados. Para ele, Maia nunca foi tão poderoso como se presumia, e saiu do cargo absolutamente humilhado pelo seu próprio partido, o DEM.

“Qualquer pessoa que ocupasse o cargo e adotasse uma linha não-autoritária teria todo prestígio que ele acabou tendo, até por parte de partidos da oposição”, iniciou o economista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele acrescentou que Maia sempre teve ilusões sobre seu verdadeiro poder: “O Rodrigo Maia achou que isso era uma habilidade incrível que ele tinha, que ele era o cara mais poderoso do Brasil. E ele acreditou na própria mentira, e aí o tombo é muito maior, quando você se coloca num patamar onde você não está”, disse.

Moreira concluiu notando a maneira vergonhosa e humilhante como Maia saiu do cargo: “O seu próprio partido o deixou na mão. O DEM não apoiou o candidato que ele mesmo escolheu, então ele sai do cargo de uma maneira absolutamente vergonhosa”, concluiu. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO