Cinema e Sofá 247 debate O Mecanismo/David Letterman, com entrevista sobre Get Me Roger Stone

Dan DiMauro e Morgan Pehme deram entrevista exclusiva sobre Get Me Roger Stone ao 247; Gisele Federicce e Pedro Zambarda comentam produções da Netflix.

Cinema e Sofá 247 debate O Mecanismo/David Letterman, com entrevista sobre Get Me Roger Stone
Cinema e Sofá 247 debate O Mecanismo/David Letterman, com entrevista sobre Get Me Roger Stone
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Pedro Zambarda, editor do DigiClub.

O programa Cinema e Sofá 247 traz uma entrevista exclusiva com Dan DiMauro e Morgan Pehme falando sobre o documentário Get Me Roger Stone sobre o publicitário e lobista de Donald Trump. Num vídeo em inglês, os cineastas explicam como fizeram 64 entrevistas com Stone, como ele previu a vitória de Trump e o risco que corremos com a ascensão da extrema-direita.

Editora do 247, Gisele Federicce faz uma crítica contundente à série O Mecanismo de José Padilha. Lançamento da Netflix nesta sexta (23), ela diz que o seriado repete o discurso da Operação Lava Jato contra o PT numa história fictícia, ignorando problemas políticos que assolam o Brasil, como a desigualdade social e a concentração econômica. Para a criação de Padilha a corrupção é o maior problema do Brasil.

Pedro Zambarda, este que vos escreve, fala sobre a nova série de entrevistas de David Letterman na Netflix. Fora do formato rígido da televisão norte-americana, Letterman deixou a barba crescer e criou programas que se assemelham a documentários. Em três conversas - Barack Obama, George Clooney e Malala -, o apresentador mergulha em histórias progressistas e de bastidores que revelam muito sobre a sociedade americana hoje. David Letterman deixou a CBS em 2015 e agora trabalhará com o sistema de streaming em um formato novo.

Inscreva-se na TV 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247