Escanteado, Tarcísio anuncia apoio frio a Flávio Bolsonaro: “vai contar com a gente”
Candidatura presidencial do governador de São Paulo foi enterrada pela família Bolsonaro
247 - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, se pronunciou nesta segunda-feira (8) pela primeira vez após o ex-presidente preso Jair Bolsonaro indicar seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, para a disputa presidencial de 2026, poucos dias depois de ter sido preterido pela própria família Bolsonaro.
Embora em tom frio, Tarcísio disse que apoiará o senador e ressaltou ser “leal” a Jair Bolsonaro, que, segundo Flávio, foi o responsável por escolhê-lo como candidato na eleição para enfrentar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"O próprio Flávio disse isso, ele esteve comigo na sexta-feira passada, nós conversamos sobre isso. O presidente Bolsonaro que é uma pessoa que eu respeito muito e eu sempre disse que eu ia ser leal ao Bolsonaro, que eu sou grato ao Bolsonaro e eu tenho essa lealdade, é inegociável", disse em conversa com jornalistas após uma agenda em Diadema, de acordo com declarações divulgadas pela CNN Brasil.
"O Flávio vai contar com a gente, o Flávio tem uma grande responsabilidade a partir de agora, ele se junta a grandes outros nomes da oposição que já colocaram seus nomes a disposição, a gente tem o Romeu Zema, a gente tem o Ronaldo Caiado", completou.




