PT informa ao PSB que não irá abrir mão de Haddad em São Paulo

O impasse complicou as negociações para a formação da chapa "Lulalckmin", mas não é insuperável

www.brasil247.com - Fernando Haddad e Márcio França
Fernando Haddad e Márcio França (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 – "O PT já avisou o PSB: não vai abrir mão da candidatura de Fernando Haddad ao governo de São Paulo no ano que vem. A retirada de Haddad em favor de Márcio França tem sido colocada como condição do PSB  para aceitar em seus quadros o ex-governador Geraldo Alckmin, sondado por Luiz Inácio Lula da Silva para ser vice em sua chapa para a presidência da República", informa a jornalista Malu Gaspar, em sua coluna no Globo.

"Os petistas já vinham recusando essa hipótese, mas França ainda acreditava na possibilidade de um acordo. Nos últimos dias, ele foi comunicado em uma reunião fechada com aliados de Lula de que não adianta insistir. O impasse complicou as negociações para a formação da chapa 'Lulalckmin', mas os aliados de Lula dizem que a aliança não depende da saída de Haddad da corrida eleitoral e apostam que o PSB vai acabar desistindo da exigência", informa ainda a jornalista.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email