Bruno Covas tem câncer no estômago com metástase na região abdominal e passará por quimioterapia
Hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês, o prefeito Bruno Covas foi diagnosticado com câncer no estômago e o tumor sofreu metástase para o fígado e para linfonodos da região abdominal. A equipe médica avalia que a descoberta foi precoce, aumentando as chances de cura
247 - O prefeito Bruno Covas (PSDB) foi diagnóstico com um câncer no estômago e terá que passar por quimioterapia. O tumor sofreu metástase para o fígado e para linfonodos da região abdominal.
De acordo com a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês, coordenada por David Uip, apesar do câncer ter se espalhado, o tumor foi descoberto precocemente e o fato de o prefeito ser jovem e saudável aumentam as chances de cura.
Covas permanecerá hospitalizado por recomendações médicas, mas de acordo com o secretário de Justiça, Rubens Rizek, o prefeito que pretende ser candidato á reeleição, conseguirá manter contato com a equipe pelo celular e por mensagens e poderá assinar eletronicamente documentos oficiais, não sendo necessário o seu afastamento do cargo.
