Laudo revela: Marielle foi atingida por quatro tiros na cabeça

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre o exame do corpo da vereadora pelo Psol, Marielle Franco, comprova que ela morreu com quatro tiros na cabeça; o exame foi feito no dia 15 de março, um dia após a execução; os peritos ainda constataram que os quatro tiros atingiram o lado direito da cabeça de Marielle, no trecho da face entre a parte de cima da sobrancelha e a parte de baixo da orelha. Esse dado pode ajudar a precisar a distância dos criminosos e a maneira como os disparos foram feitos

Vigília em homenagem à vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco e ao motorista Anderson Gomes, nesta na noite desta quinta-feira (15), em Curitiba. Ato reuniu 2,5 mil pessoas na Praça Santos Andrade, no centro da capital. Foto: Gibran Mendes
Vigília em homenagem à vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco e ao motorista Anderson Gomes, nesta na noite desta quinta-feira (15), em Curitiba. Ato reuniu 2,5 mil pessoas na Praça Santos Andrade, no centro da capital. Foto: Gibran Mendes (Foto: Gustavo Conde)

247 - O laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre o exame do corpo da vereadora pelo Psol, Marielle Franco, comprova que ela morreu com quatro tiros na cabeça. O exame foi feito no dia 15 de março, um dia após a execução. Os peritos ainda constataram que os quatro tiros atingiram o lado direito da cabeça de Marielle, no trecho da face entre a parte de cima da sobrancelha e a parte de baixo da orelha. Esse dado pode ajudar a precisar a distância dos criminosos e a maneira como os disparos foram feitos.

"O carro onde foram mortos a vereadora e o motorista Anderson Gomes foi transferido na terça-feira da Divisão de Homicídios para uma perícia complementar no Instituto de Criminalística Carlos Éboli. Os investigadores não informaram o motivo do reexame, mas, segundo o “RJ-TV” da Rede Globo, novos fragmentos de munição teriam sido achados no automóvel. O material será comparado a balas de 9mm encontradas no local da execução para saber se pertencem a esses projéteis ou se são de outro calibre."

Saiba mais aqui.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247