"Onde está o presidente?", questiona a tia de Ketellen em enterro

"Onde está o presidente? Onde está o governador?", questionou a tia de Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, segurando a camiseta de escola suja de sangue durante o sepultamento. A menina morreu depois de ser atingida por um tiro na perna quando seguia para escola, no Rio de Janeiro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, foi sepultada por familiares e amigos nesta quinta-feira (14), no Cemitério do Murundu, em Realengo, no Rio de Janeiro, num clima de muita indignação. 

"Onde está o presidente? Onde está o governador?", questionou a tia da menina segurando a camiseta de escola suja de sangue pouco antes do cortejo.

Segundo o jornal Extra, o pai da criança, Augusto Alves de Oliveira, carregou o caixão da filha. Muito emocionada e amparada por familiares, a mãe da menina usava uma camiseta com uma foto de Ketellen e os dizeres: “Keke, nós te amamos”.

A menina foi atingida por um tiro na perna quando seguia para Escola Municipal Stella Guerra Duval acompanhada com a mãe. De acordo com a polícia, criminosos passaram em um carro e efetuaram disparos contra Davi Gabriel Martins do Nascimento, de 17 anos, que se encontrava no local, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era o alvo dos bandidos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247