HOME > Sul

Gleisi: 'de olho nas eleições para o Senado, a família Bolsonaro continuará fazendo ataques à política brasileira'

"Não é sobre Deus, Pátria e Família", afirmou a parlamentar numa crítica ao slogan defendido por bolsonaristas

Jair Bolsonaro e Gleisi Hoffmann (Foto: ABr)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), alertou nesta quarta-feira (10) para o fato de que políticos da família Bolsonaro disputarão novos cargos e vão continuar defendendo pautas prejudiciais ao Brasil, como a entrega de empresas nacionais à iniciativa privada estrangeira, congelamentos de investimentos públicos e destruição dos direitos sociais.

"Mais um negócio de família! Os Bolsonaros vão se lançar em peso para o Senado: Michele, Eduardo, Flavio e até o Carlos. Depois de roubar jóias para pagar suas contas, fazer rachadinhas pra comprar imóveis, tentar golpe pra se manterem no poder, vão atacar a política com estratégia familiar. Para eles o que importa é isso, se garantirem. Não é sobre Deus, Pátria e Família é só a própria, com muito dinheiro e poder", escreveu a parlamentar na rede social X.

flavio-carlos-jair-eduardo-renan-bolsonaro-cla-familia
Flávio, Carlos, Jair, Eduardo e Jair Renan Bolsonaro. Foto: Reprodução/X/@BolsonaroSP

Ao comentar sobre as joias, a presidente do PT fez referência às investigações da Polícia Federal, que apontou desvio de R$ 6,8 milhões em presentes dados por governos de outros países. A PF vai indiciar Bolsonaro.

Outro inquérito citado por Gleisi foi o da trama golpista. Em fevereiro, a PF iniciou a Operação Tempus Veritatis ("A hora da Verdade"). A tentativa de golpe previa a prisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, além do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Entre os alvos da operação estão Braga Netto, Augusto Heleno e Paulo Sérgio Nogueira, todos generais e antigos assessores de Jair Bolsonaro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados